Quem sou eu

Minha foto
Orgulho-me por ser diferente de todas as mulheres que conheço! "Amadureci rápido"... Trago desta viagem, muita bagagem de vida! E isso requer maturidade das pessoas que me acompanham. Muito mais do que a beleza, eu prezo pela essência, pelos valores e pelos princípios. Hoje eu sou feliz. Hoje eu sou (bem) amada. Hoje eu amo a todos que me cercam. E acima de tudo, eu oro por todos aqueles que me perseguem!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O amor em teu peito se petrificou

O amor em teu peito se petrificou
não olha para trás
não se desfaz
mas não pulsa mais

não dizes mais certas palavrinhas

que eram os nossos mimos
não me chegam aos olhos
nada do que vai em teu pensamento

ainda falo de mim

e percebo que não te interessas
pareço um disco arranhado
no toca-discos em que
baixaste o volume

o amor deixou meu peito em carne viva

nossas carnes febris
que ficaram para trás
não se desfaz
e ainda pulsa. 


Por: Adriana Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário